15 setembro, 2006

Estou a caminho...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho perguntado por ti. Pelas imagens, as notícias não devem ser grande coisa.
Um bom ano para ti e para a tua família!

16/9/06 13:27  
Blogger imaz said...

Boa sorte para esse caminho...Espero que não seja tão longo como no ano anterior. Bom ano.

16/9/06 22:50  
Blogger adc said...

Muito bem, voltaste!
Quando tiveres novidades... diz.
Bons caminhos, boas viagens curtas ou longas, mas que sejam sempre divertidas e cheias de cor.
Não me foste visitar ao blog...

adc

17/9/06 21:53  
Blogger adc said...

Ah! tinha-me esquecido:

http://primeirasletras.blogspot.com/

... pode ser que comentes, de vez em quando...

Xau...

adc

17/9/06 21:59  
Blogger Paulo Carvalho said...

Olá!
Curioso como fui encontar esta foto tirada em Tondela. Eu moro a 4 Km deste local.
A avaliar pela qualidade, afinal o equipamemnto não pode ser mau...

1 abraço

19/3/08 12:04  
Blogger marciorrsantos@gmail.com said...

Olá. Queria apenas dar-te os Parabéns pelas fotos.
Também sou um apaixonado pela forografia, mas de momento sem muito tempo para tal. Para além disso o equipamento também não é nada de especial.
Em relação à tua foto, e como também moro em Tondela, a imagem é-me familiar.
Um abraço e contínua com esse espírito.

15/6/08 22:41  

Enviar um comentário

<< Home